Eleições 2020

Faltando pouco para as eleições, Renata Fiório se reúne com jovens, agricultores e visita bairros em Cachoeiro

COMPARTILHE
92
Advertisement
Advertisement

Na reta final para as eleições 2020, a candidata Renata Fiório (PSD), que concorre ao cargo de chefe do Executivo de Cachoeiro de Itapemirim, realizou nesta semana, visita aos bairros Boa Vista, Rui Pinto Bandeira, Nossa Senhora da Glória e Timbó.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Renata obedeceu a todas as orientações do Governo do Estado em relação ao combate ao novo coronavírus durante as visitas. A candidata também esteve em algumas empresas, e no Hospital Infantil Francisco de Assis, onde apresentou seu plano de governo.

Na manhã desta quinta-feira (12), Renata se reuniu com o presidente do Sindicato Rural, Wesley Mendes, e lideranças do setor, em um café da manhã. Ela ouviu as demandas dos agricultores e mostrou suas propostas para o campo.

Pouco depois, a candidata se encontrou com jovens e apresentou seu plano para a juventude cachoeirense. Por onde tem passado, a equipe 55 tem sido bem recebida.

Continua depois da publicidade

“Apesar das intempéries, por onde tenho ido, nas visitas aos bairros, empresas, tenho sido muito bem recebida. É muito importante saber que nossa gente quer mudança, estou preparada para cuidar da nossa cidade”, ressaltou Renata.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here