Geral

Chega a 41 número de mortos em acidente com ônibus e caminhão em São Paulo

COMPARTILHE
2873
Advertisement
Advertisement

Subiu para 41 o número de mortes no grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira na Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho (SP-249), entre os municípios de Taguaí e Taquarituba, no interior de São Paulo.

Continua depois da publicidade

A informação foi confirmada ao Estado de Minas pela Polícia Militar do estado, com base em uma atualização da equipe dos bombeiros no local, por volta das 12h10. No local, foram 37 óbitos. Outras 14 foram levadas para hospitais e, dessas, quatro morreram.

Detalhes sobre a dinâmica do acidente ainda não foram divulgados. Além da Polícia Militar, equipes do Corpo de Bombeiros e outras unidades de resgate estão na região. A comunicação com o local é difícil por conta do fraco sinal de celular.

A região do acidente fica a 350 quilômetros da capital paulista. O ônibus transportava funcionários de uma empresa de confecção. Segundo a PM, a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual e por equipes do Corpo de Bombeiros de cidades próximas, que, inicialmente, divulgaram números diferentes de mortos – entre 22 e 25.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Piraju, quatro viaturas da cidade vizinha foram encaminhadas ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) presta atendimento no local às vítimas do acidente. Muitas foram encaminhadas para hospitais das cidades de Taguaí, Taquarituba e Fartura.

A rodovia permanece interditada. A perícia está no local, e as investigações estão em andamento.

Estado de Minas 

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.