Segurança

Briga por causa de planta termina com mulher esfaqueada por vizinhos em Cachoeiro 

COMPARTILHE
6308
Advertisement
Advertisement

Uma discussão motivada por uma planta no corredor de um dos andares do condomínio Otílio Roncetti, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, terminou com uma mulher esfaqueada nas mãos pelos vizinhos na noite do último sábado (31).

Continua depois da publicidade

Foi a vítima quem acionou a polícia após a vizinha desferir diversos golpes de faca na moradora durante a briga. O marido da suspeita também foi detido.

Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local, se depararam com a acusada portando a faca na cintura, e sem demonstrar arrependimento, ainda ameaçou a vítima, dizendo que ‘ela lhe ainda pagaria’.

O casal foi levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Já a mulher ferida recebeu atendimento médico e também prestou depoimento à polícia.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].