Cidades

“A decisão mais difícil foi a de ver 38 famílias sem emprego”, diz empresário ao fechar lanchonete em Cachoeiro

COMPARTILHE
6687
Advertisement

Uma das maiores lanchonetes de Cachoeiro de Itapemirim encerrou suas atividades nesta segunda-feira (23), após nove anos de funcionamento. Segundo comunicado nas redes sociais do Strondas – idealizado pelo empresário Júlio Júnior – o restaurante fechou as portas por ‘imprevistos’ que foram determinantes para o encerramento.

Continua depois da publicidade

Para o AQUINOTICIAS.COM, Júlio contou que nos últimos anos o empreendimento sofreu queda na arrecadação com a enchente de janeiro e em seguida, com a pandemia. O estabelecimento que chegou a ter 130 funcionários encerrou as atividades com 38.

“Todos sabem o quanto é difícil gerir um negócio na nossa cidade, nos últimos anos, tivemos a greve da PM, enchentes e a pandemia, que dificultaram nossas atividades. Principalmente na pandemia, que não tirou só vidas, mas rendas também. Foi uma decisão muito difícil ver 38 famílias sem emprego, é muito triste. Mas estou indicando meus funcionários para outros estabelecimentos. O nome Strondas continua forte e pode voltar em outro momento, em Cachoeiro, ou em outra cidade. Estamos planejando um novo cenário para daqui pra frente”.

No final da nota, a direção da empresa se despede com gratidão por todos os anos em atividade. “Agradecemos a todos os clientes que nos visitaram ao longo desse tempo. Esperamos que as experiências compartilhadas no percurso sejam recordadas. Reconhecemos a confiança depositada em nosso trabalho e nos sentimos felizes pelas amizades conquistadas. Sempre realizamos o melhor para nossos clientes e não medimos esforços para oferecer sempre um bom atendimento e qualidade nos produtos. Desde já agradecemos a compreensão de todos nesse momento”, finaliza.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.