Segurança

Vídeo mostra perseguição na BR 101 e prisão de criminosos com dinamite e armas no ES

COMPARTILHE
Divulgação PRF
2415
Advertisement
Advertisement

Uma cena que parecia um filme de ação foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Espírito Santo na manhã desta segunda-feira (19), na BR 101 na altura de Guarapari. Uma perseguição resultou na prisão de dois homens, de 25 e 34 anos, que estavam em posse de quatro bananas de dinamite, duas pistolas municiadas e fios elétricos. De acordo com a PRF, os criminosos confessaram que usariam as dinamites para explodir caixas eletrônicos e carros fortes no Estado.

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram de uma abordagem policial quando passavam pela BR 101, em Guarapari. Uma perseguição foi iniciada e imagens mostram todo o percurso do acompanhamento. As cenas (vídeo no final da matéria) mostram os criminosos em alta velocidade realizando ultrapassagens pela direita. A busca durou cerca de 20 quilômetros e eles só pararam após o veículo colidir em uma mureta de proteção da rodovia federal, no km19 da BR 101.

Os criminosos foram rendidos e o motorista tentou fugir a pé, mas logo foi detido pela PRF. Eles foram encaminhados juntos com o material para o DPJ de Cariacica. De acordo com o os policias, os criminosos já eram investigados pela Polícia Federal, que agora continuará realizando as diligências para apurar os possíveis crimes cometidos pela dupla.

Veja como foi a perseguição:

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.