Segurança

Quatro pessoas são detidas suspeitas de tráfico, roubo e agressão em Venda Nova do Imigrante

COMPARTILHE
Foto: divulgação
504
Advertisement
Advertisement

Quatro pessoas foram presas entre a noite de sexta-feira (1º) e a madrugada deste sábado (3) em Venda Nova do Imigrante. Os três homens e uma mulher foram detidos por suspeita de tráfico de drogas, invasão de casas e agressão a uma pessoa em São José do Alto Viçosa. Não foram encontradas armas com o grupo.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia apontou que eles estariam invadindo residências e procurando uma outra pessoa. Uma das vítimas confirmou a denúncia, afirmando que teve a casa invadida e o celular roubado. Uma segunda vítima informou que foi torturada e conseguiu escapar.

Ao encontrarem o veículo usado na ação, os policiais encontraram celulares, 27 pedras de crack, uma bucha de maconha e um pino de cocaína. Eles assumiram as ações, mas negaram o uso de arma de fogo. Três vítimas foram à delegacia registar o fato.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here