Cidades

Poste pega fogo e deixa trânsito complicado no Centro de Cachoeiro; veja vídeo

COMPARTILHE
971
Advertisement
Advertisement

O trânsito em parte da rua Costa Pereira, na área central de Cachoeiro, está interditado, desde o início da manhã desta quinta-feira (29), para a realização de reparos na rede elétrica. Houve um princípio de incêndio em um dos postes da região, na noite desta quarta-feira (28). A rede de internet foi afetada, gerando instabilidade no serviço em alguns locais (incluindo setores da prefeitura).

Continua depois da publicidade

Quem segue pela via em direção ao bairro Amarelo precisa entrar na rua Coronel Guardia (atrás da Santa Casa) e sair na rua Estrela do Norte. Para quem trafega do Amarelo em direção ao Centro, é necessário desviar para a rua Ana Machado (que dá acesso ao bairro Sumaré). Ainda não há previsão de normalização do trânsito na região.

Por conta do incidente, setores das secretarias municipais de Desenvolvimento Social (Semdes), Cultura e Turismo (Semcult) e Fazenda (Semfa), além do Centro de Manutenção Urbana (CMU) e do Centro de Convivência Vovó Matilde, estão momentaneamente sem internet. O tempo previsto para normalização do serviço é de 48h.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.