Segurança

PM flagra tráfico de drogas dentro de apartamento em Cachoeiro

COMPARTILHE
1592
Advertisement
Advertisement

Na noite deste sábado (24), policias militares detiveram um homem e apreenderam drogas que estavam sendo traficadas dentro de um apartamento no condomínio Geraldo Araújo, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Após receberem denúncias, os militares realizaram uma campana e, em determinado momento, começaram a sentir um forte odor de maconha saindo do apartamento suspeito. Eles viram quando um indivíduo apareceu e chamou o alvo da denúncia, e o abordaram. Com ele foram encontrados R$ 234, 00 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 1.350,00, uma balança de precisão, duas máquinas de venda mercado pago cartão de crédito, um celular Alcatel, material de embalar drogas, uma CNH, um caderno de anotações referentes ao tráfico, um cigarro de maconha, uma bucha de maconha, duas pedras de crack, um tablete de maconha  e um pássaro silvestre coleiro.

Todo material e o homem foram encaminhados para a 7ª Delegacia regional de Cachoeiro para as providências cabíveis. O segundo suspeito conseguiu fugir da ação polícia e não foi localizado.

 

Continua depois da publicidade

 

 

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.