Segurança

Perseguição policial termina em acidente com bandido e militares feridos em Marataízes

COMPARTILHE
2075
Advertisement
Advertisement

Uma perseguição policial terminou em acidente – com bandido e militares feridos – nesta quarta-feira (22), no bairro Acapulco, em Marataízes.

Continua depois da publicidade

O criminoso que conduzia uma Honda CG azul furtada em Rio Novo do Sul, horas antes, sofreu um acidente na tentativa de escapar da PM. O militar que dirigia a viatura, e seguia logo atrás, colidiu em um poste na tentativa de evitar o atropelamento do suspeito.

Tudo começou quando militares receberam a informação sobre o furto da moto, e que o veículo teria sido visto próximo ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes. Equipes se mobilizaram e logo acharam o suspeito trafegando com a moto.

Após diversas tentativas de fazer com que o suspeito parasse, e todas as ordens desobedecidas pelo criminoso, os militares iniciaram a perseguição e, em um determinado momento, o homem que seguia em alta velocidade, fazendo manobras perigosas e colocando em risco a vida de populares, perdeu o controle do veículo e caiu na via.

Continua depois da publicidade

O suspeito ainda tentou fugir, entrando em uma residência, ele foi baleado na perna e acabou detido pelos policiais que, mesmo feridos, continuaram a busca até alcançar o bandido. Todos foram levados ao Pronto Atendimento local, e em seguida, o suspeito e a moto encaminhados para a Delegacia Regional de Itapemirim.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.