Segurança

Motorista bêbado provoca acidente na BR 482 entre Alegre e Guaçuí

COMPARTILHE
2068
Advertisement
Advertisement

Um motorista, aparentemente, embriagado acabou provocando um acidente na noite desta quinta-feira (29), na BR 482, no trecho que liga a ‘Ponte Seca’ a ‘Serra do Bicão’, nas divisas de Alegre e Guaçuí.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, o motorista, 41 anos, que conduzia o veículo Volkswagen Gol contou que seguia pela via quando foi surpreendido por uma manobra proibida feita pelo motorista do Fiat Siena, que saiu do acostamento, atravessando a rodovia para entrar em uma propriedade.

Momento em que ocorreu a colisão lateral entre os carros. Em seguida, segundo o motorista do Gol relatou à polícia, o condutor do Siena fugiu do local e estava visivelmente alcoolizado. Ele entrou na residência que fica próxima ao local do acidente e não saiu mais, dificultando o trabalho dos militares.

Horas depois, por volta das 22h, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar um incêndio em um veículo deixado no acostamento da rodovia, e que se tratava do Siena envolvido no acidente.

Continua depois da publicidade

Somente uma perícia, caso o proprietário solicitar ao Corpo de Bombeiros, poderá afirmar se a causa está ligada a problemas mecânicos ou se as chamas foram provocadas de forma criminosa.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.