Segurança

Motociclista flagrado sem capacete e dirigindo sob efeito de drogas tenta subornar PM em Alegre

COMPARTILHE
1358
Advertisement
Advertisement

Neste sábado (24), policiais militares do 3º Batalhão detiveram um homem de 26 anos conduzindo uma motocicleta sem capacete e fazendo uso de maconha enquanto pilotava. O caso aconteceu no bairro Guararema, em Alegre.

Continua depois da publicidade

Era por volta das 9h41, quando durante o patrulhamento os militares avistaram o veículo. Na abordagem, foi constatado que o cigarro se tratava de maconha e foi realizado uma revista no suspeito. Nenhum outro material ilícito foi encontrado e, ao ser indagado, o suspeito disse que não possuía CNH e que o documento estava atrasado.

Segundo os militares, o homem, ao perceber que seria conduzido para a delegacia, disse aos militares: “tem algum jeito do senhor me ajudar e eu te ajudar?”. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão por dirigir sem possuir CNH, pois apresentava riscos em conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada e pela posse do entorpecente.

O motociclista, o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Alegre para as medidas que o caso requer.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].