Cidades

Menino de 2 anos fica em estado grave ao cair de 3º andar em Cachoeiro 

COMPARTILHE
Foto: Wallace Hull
3206
Advertisement
Advertisement

Uma criança de 2 anos ficou gravemente ferida na noite desta segunda-feira (5), ao cair do terceiro andar de um prédio, em Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

O caso aconteceu no bairro Marbrasa, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros. Segundo a instituição, um vizinho chegou a unidade com a criança, pedindo socorro, e imediatamente, os militares o levaram para o Hospital Materno Infantil Francisco de Assis.

O batalhão informou, ainda, que o casal que encontrou a criança desacordada, não conseguiu contato com a mãe, ou responsável, e por isso, correram para pedir ajuda.

De acordo com o hospital, o menino deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva, e exames constataram que a criança sofreu traumatismo craniano encefálico. No entanto, eles está estável e acordado, e aguarda novos exames.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here