Segurança

Menina de 5 anos é morta por espancamento no ES; padrasto foi preso 

COMPARTILHE
1554
Advertisement
Advertisement

Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (19) após, supostamente, ter matado a enteada de cinco anos durante uma sessão de espancamento. No corpo da menina haviam marcas e hematomas que apontam agressões. Tudo aconteceu no bairro Cidade Nova, na Serra.

Continua depois da publicidade

Aghata Vitória Santos Godinho passou o dia com o padrasto após a mãe dela precisar sair e ficar fora de casa por algumas horas. A tia de Aghata ligou para a irmã, e avisou que seu companheiro havia pedido ajuda, porque a criança teria passado mal após o almoço e estava desacordada.

A família seguiu até uma base da ECO 101, próxima da residência, onde enfermeiros constataram a morte da criança. A menina tinha ferimentos na cabeça, barriga e mãos.

O caso foi parar na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi registrado como homicídio consumado por espancamento. O homem, principal suspeito, foi preso pela polícia mas negou que tenha agredido a enteada. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil com impossibilidade de defesa da vítima.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.