Segurança

Homem tenta fugir da PM, mas é preso com quase 1 kg de maconha em São José do Calçado

COMPARTILHE
Divulgação PM
356
Advertisement
Advertisement

Na manhã desta sexta-feira (23), policiais militares do 3º Batalhão detiveram um homem de 30 anos e apreenderam aproximadamente um quilo de maconha com o suspeito. A ação ocorreu no bairro João Marcelino de Freitas, em São José do Calçado.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, os militares realizavam o patrulhamento no local quando avistaram em uma das ruas o homem em atitude suspeita. Ele portava uma sacola em uma das mãos e, ao visualizar a viatura, tentou fugir pulando por alguns quintais. O suspeito foi alcançado e detido.

Ao realizarem a revista, foi localizada uma pequena porção maconha, uma pedra de crack e a quantia em dinheiro de R$ 515,50 em dinheiro. Os militares fizeram buscas pelo local onde o suspeito passou e localizaram uma sacola com dois tabletes grandes de maconha e algumas partes do mesmo entorpecente fragmentada, totalizando aproximadamente quase um quilo de maconha.

Questionado, o suspeito informou que o material seria dele e que estava retirando de sua casa, pois temia que sua residência fosse alvo de buscas policiais, em virtude das prisões realizadas no dia anterior.

Continua depois da publicidade

O homem e os materiais apreendidos foram levados para a 6ª Relegacia Regional de Alegre.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.