Segurança

Homem acaba esfaqueado ao tentar defender amigo em briga, em Mimoso do Sul

COMPARTILHE
PM viatura homem agressor
Foto: Divulgação PMES
913
Advertisement
Advertisement

Um homem foi esfaqueado no abdômen ao tentar apartar uma briga entre dois indivíduos na noite de sábado (24), em um bar na localidade de Santa Marta, na rodovia 177, que liga o município de Mimoso do Sul a Muqui.

Advertisement
Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou em depoimento no hospital que estava em um bar quando G. G. M, conhecido como “Bica Banca” começou a discutir com seu amigo D. porque G. teria assediado a esposa dele. A discussão teria se acalorado e G. saiu do local e retornou instantes depois. Ele teria tentado se aproximar de D., momento no qual a vítima foi apaziguar a situação e foi atingido por uma faca no abdômen.

O suspeito fugiu do local e, apesar de buscas pela região, ele não foi localizado pela Polícia Militar. A vítima foi orientada a registrar ocorrência na delegacia de Polícia Civil para serem tomadas a medidas cabíveis.

A vítima, que teve uma perfuração de 5cm, foi encaminhada para o hospital Apóstolo Pedro e aguarda transferência para um hospital de Cachoeiro para realização de cirurgia. Seu estado de saúde é estável.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement