Segurança

Grave acidente deixa um morto na BR 101 em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
8260
Advertisement
Advertisement

Um grave acidente na BR 101 Sul deixou uma vítima fatal na manhã desta sexta-feira (9), em Cachoeiro de Itapemirim. A colisão aconteceu entre um veículo de passeio e um caminhão, na altura da localidade de Shangrila.

Continua depois da publicidade

O motorista do Fiat Palio, de cor branca, placas PPL 4J49, de Presidente Kennedy morreu no local, ele estava sozinho no momento do acidente.

Segundo informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal, a pista está parcialmente interditada no sentido Sul, e o trânsito segue lento. Ainda de acordo com a PRF, a perícia já foi acionada para identificar a vítima e remover o corpo para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Já o motorista do caminhão não foi encontrado no local, a PRF faz buscas na região e disse que ainda não sabe se o homem fugiu do local ou foi socorrido por populares.

 

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].