Espírito Santo

Governo do ES libera número maior de pessoas em eventos sociais e corporativos

COMPARTILHE
Foto: Bigstock
475
Advertisement
Advertisement

O número de pessoas participantes de eventos corporativos e sociais no Espírito Santo vai aumentar para uma ocupação de 1 a cada 10 metros quadrados, totalizando até 300 pessoas no ambiente. As novas regras valem a partir do dia 23 de outubro.

Continua depois da publicidade

Estão permitidos casamentos, festas, reunião, palestras, seminários, entre outros. A flexibilização foi anunciada em pronunciamento realizado no início da noite desta sexta-feira (9) pelo governador Renato Casagrande. A flexibilização está autorizada a partir do próximo dia 23 seguindo todos os protocolos de segurança.

Podem realizar os eventos apenas as cidades em risco baixo para a Covid-19. O novo Mapa de Risco para a doença no Estado também foi apresentado e traz 75 cidades em risco baixo e três (Anchieta, Ibatiba e Montanha) em risco moderado. A atualização passa a valer a partir de segunda-feira (12).

Casagrande reforçou a necessidade de permanecer com as medidas de segurança como distanciamento, usos correto da máscara e higieniza para que o estado continue baixando o índice de contaminados e mortes pelo novo coronavírus.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here