Cidades

Faculdade Multivix abre mais 100 vagas com oportunidade de bolsas para vestibular de Medicina em Cachoeiro

Os candidatos têm até o dia 13 de outubro para garantir a inscrição e a prova será aplicada no dia 23 de outubro

COMPARTILHE
832
Advertisement
Advertisement

Nacionalmente reconhecida por seu ensino de qualidade e ocupando a posição de melhor curso de Medicina do Estado, de acordo com a avaliação do MEC, a Faculdade Multivix abriu mais 100 vagas para o vestibular de Medicina 2021.

Continua depois da publicidade

O aumento se deu pelo fato do crescimento na busca do curso que já é um dos mais concorridos do país. A pandemia mostrou a importância do profissional de saúde, refletindo diretamente no aumento das vagas no mercado de trabalho e registrando um crescimento de até 165% na busca por esse profissional.

As inscrições para o vestibular de Medicina seguem até o dia 13 de outubro através do site da da Multivix e a prova será aplicada aos candidatos no dia 23 de outubro.

Vidas em primeiro lugar

Continua depois da publicidade

Além da preocupação em atender todos os candidatos, a Faculdade Multivix também focou no investimento para o crescimento da cidade.

Segundo o Diretor Executivo da Multivix, Tadeu Penina, a instituição está ciente da sua importância social e econômica em Cachoeiro de Itapemirim. “Somos incentivadores locais e, por isso, estamos sempre buscando formas de ajudar a população. A Multivix abriu mais vagas para Medicina de Cachoeiro, criando oportunidades para o investimento em um carreira de muito sucesso para os cachoeirenses, em uma área que cada vez cresce mais”, afirma.

De olho no futuro

Advertisement
Continua depois da publicidade

A Faculdade Multivix vem recebendo novos candidatos por todo o Brasil para o vestibular de Medicina e de demais cursos. O vestibular traz toda a tecnologia e modernidade que os novos meios educacionais exigem.

A Diretora Acadêmica da Faculdade Multivix, Eliene Penina, destacou que no total, são mais de 10 mil vagas e oportunidades de bolsas para o vestibular 2021/1. Mas, especificamente para Medicina, são 328 vagas.

“Os cachoeirenses que sonham em fazer o curso de Medicina, terão um acesso facilitado e oportunidades de bolsas. Estamos nos preparando para um vestibular sem igual, digno do melhor curso de Medicina do Espírito Santo que nós somos”, disse.

O vestibular já recebeu centenas de inscrições de candidatos de todos os lugares do país, interessados em fazer parte da instituição. Para mais informações, o candidato deve conferir o edital da prova. [colocar link do novo edital]

O vestibular segue com inscrições até o dia 13 de outubro no site da Multivix e a prova será aplicada no dia 23 de outubro. “Faremos um vestibular muito moderno e seguro, pensando na seleção dos melhores estudantes para uma formação tão necessária na nossa sociedade. A Multivix está focada em oferecer a qualidade que já é reconhecida pelo MEC e em mais de 20 anos de história da faculdade”, conclui o Diretor da Multivix Cachoeiro de Itapemirim, Valderedo Fontana.

Vestibular para mais 6 cursos da área da saúde

Mas, não é só para Medicina que o mercado de trabalho está apontando o crescimento das vagas. Outros cursos como Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina, Odontologia e Farmácia, também estão a todo vapor.

A Multivix também está com vestibular aberto para esses e muitos outros cursos do Ensino Superior. As inscrições também estão acontece no site. Neste caso, as inscrições vão até o dia 23 de outubro e a prova será aplicada no dia 25 de outubro, no formato digital.

Serviço
VEST Multivix 2021/1 Medicina
Data: 23 de outubro
Inscrições: multivix.vc/vestmed
Saiba mais: multivix.edu.br/ ou (28) 3526-4250

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].