Segurança

Dois adultos e uma criança ficam feridos após carro despencar de ponte na BR-262

COMPARTILHE
2610
Advertisement
Advertisement

Um grave acidente deixou dois adultos e uma criança feridos, na manhã deste domingo (18), na BR-262, no distrito de Victor Hugo, após um carro capotar de uma ponte na altura do Km 73, em Marechal Floriano.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Corsa Classic, seguia vindo de Vitória, sentido Venda Nova do Imigrante, quando perdeu o controle na curva, capotou e caiu na ponte, por volta das 8h. No local, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) já haviam sinalizado a pista.

A equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros desceu até o local pelo barranco ao lado da ponte, levando prancha rígida, bolsa de resgate e ferramenta de corte e expansor, pois havia duas vítimas presas às ferragens dentro do veículo.

As vítimas estavam desacordadas no momento do resgate, porém responderam a estímulo verbal. Uma equipe do SAMU também chegou ao local para auxiliar os bombeiros no socorro às vítimas.

Continua depois da publicidade

Entre as vítimas, o motorista foi encaminhado para o Hospital Dr. Arthur Gerhardt (HMAG), em Domingos Martins. A mulher, que estava no carona, apresentava dores no pescoço, e a criança de seis anos, que estava com um ferimento na região frontal da cabeça, foram  transferidos para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE) em Vitória.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.