Segurança

Carro utilizado em assassinato de frentista é encontrado em bairro de Cachoeiro

COMPARTILHE
Divulgação PM
2483
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar localizou na manhã desta quinta-feira (15), o veículo utilizado no assassinato do Reginaldo dos Santos Ramos, 36 anos, nesta madrugada. O Volkswagen Fox, de cor preta, foi roubado de um motorista de aplicativo e estava abandonado na rua Dom Fernando, ao lado do cemitério municipal Coronel Borges, no bairro Independência.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo a PM, o dono do carro mora em Alegre e estava em Cachoeiro trabalhando no momento em que foi roubado por dois criminosos na rua Samuel Levy, no bairro Aquidaban. Em seguida, os criminosos foram até um posto de combustíveis 24h, na rua Bernardo Horta, no Guandu, região central de Cachoeiro e executaram a vítima.

Câmeras de segurança gravaram a ação ocorrida às 02h46. Armado, um dos bandidos pede que o funcionário entregue o dinheiro. Sem reagir, o frentista entrega o dinheiro, e mesmo assim, o bandido atira várias vezes antes de fugir. Reginaldo foi atingido com cinco tiros.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido preso. Sobre a motivação da execução, a PC disse pela manhã ainda é cedo parar afirmar a motivação, mas que, inicialmente, trabalha com duas linhas: latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here