Eleições 2020

Candidato à Prefeitura de Cachoeiro, Jovelino Schiavo tem registro indeferido pela Justiça Eleitoral

COMPARTILHE
Foto: divulgação
1119
Advertisement
Advertisement

O pedido de registro de candidatura do jornalista Jovelino Schiavo (PRTB) à Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim foi indeferido por conta de uma publicação, fora do período eleitoral, em 2016, de uma nota em benefício da irmã, que foi candidata em Castelo. Procurado, Schiavo informou que venceu o processo em primeira instância e a ação foi julgada à revelia na segunda.

Continua depois da publicidade

“Foi um processo em Castelo, quando eu tinha um jornal semanário em 2016, ano eleitoral, onde fiz algumas publicações normais, da minha irmã que era candidata a vereadora e outros candidatos a vereadores”, disse, acrescentando que não ficou sabendo do processo na segunda instância.

Schiavo afirma ainda que ficou surpreso com a impugnação. “Apresentei toda a documentação exigida para registro da minha candidatura a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, certidão do TSE, e também de quitação eleitoral. Foi uma surpresa, pois não esperava isso, não tinha conhecimento disso. Nossos advogados do partido PRTB estão cuidando do caso”, afirmou Schiavo.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here