Eleições 2020

Candidata a prefeita, Renata Fiório recebe apoio de eleitores dos bairros Independência e São Luiz Gonzaga

COMPARTILHE
146
Advertisement
Advertisement

A candidata à Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, Renata Fiório (PSD), e o vice, Astor Dilem – do mesmo partido – intensificaram suas caminhadas pela cidade nesta semana. Por onde passaram, Renata e Astor receberam o apoio e o carinho dos moradores, em especial, os dos bairros Independência, São Luiz Gonzaga, Gilberto Machado e Novo Parque.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Além das visitas nas regiões, a caminhada 55 passou pelos empreendimentos locais e, também, em empresas tradicionais da cidade, nos ramos de frigorífico, hospitalar e saúde ocupacional. Onde conversaram com funcionários e apresentaram suas propostas.

No bairro Independência, assim como nos outros, Renata checou as falhas e reafirmou seu compromisso em mudar Cachoeiro. Para a candidata, tanto a praça, localizada na Rua Moreira, quanto os pontos de ônibus locais precisam de melhoria.

“Não dá para dizer que a gente está satisfeita com uma gestão que deixa uma praça no Centro da cidade desse jeito, um ponto de ônibus que não existe para a população, deixa uma grade que caiu e nunca foi recolocada, não é esse o Cachoeiro que você merece. Vocês merecem um Cachoeiro bonito, para acolher vocês e suas famílias. Me coloco à sua disposição”, destacou.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here