Variedades

Bebê fica careca ao passar creme depilatório na cabeça e foto viraliza nas redes socais

COMPARTILHE
1213
Advertisement
Advertisement

Uma mãe ficou em ‘choque’ após ver que a filha de um ano e meio passou um creme depilatório nos cabelos. A situação pode parecer engraçada, mas o resultado foi desastroso. A pequena Maisie Saward conseguiu escapar dos cuidados do irmão mais velho e foi para o banheiro sem ser notada. Ela pegou um creme e tentou imitar o pai, porém, o creme era um produto depilatório.

Continua depois da publicidade

Quando Luke, o pai da pequena, a encontrou e percebeu que ela estava com o creme removedor de cabelos na cabeça, pegou a criança as pressas e a colocou no banho para tentar tirar o produto, mas já era tarde. O creme agiu rapidamente deixando a criança careca na parte que ela havia passado.

Amigos da família até compararam o novo visual com o personagem pennywise, conhecido por sua testa careca e grossas mechas de cabelos de ambos os lados. A mãe da menina, Kirsty, ficou chocada ao ver a filha. “Liguei para Luke e ele disse: ‘Maisie não tem mais franjas’, mas a ligação caiu então pensei que ela tinha pego uma tesoura. Quando cheguei em casa fiquei em choque. Ela veio e me deu um abraço e eu chorei por uma hora porque eu amava a franja.”

Kirsty contou que ficou nervosa com o marido. “Se eu não tivesse saído por tanto tempo talvez eu teria sido capaz de lidar com isso sozinha. Não falei com ele por algumas horas, mas no dia seguinte comecei a ver o lado engraçado.”

Continua depois da publicidade

Para esconder o incidente, Kirsty tenta pentear o cabelo da filha de um jeito que esconda a parte que ficou sem os cabelos. “Maisie é muito independente, então sempre temos que ficar de olho nela para ver o que ela está tramando.”

Com informações do jornal Mirror

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.