Segurança

Adolescente que matou motorista por engano em Cachoeiro é capturado pela polícia 

COMPARTILHE
2906
Advertisement
Advertisement

Foi apreendido neste sábado (24), pela Polícia Militar, o adolescente de 17 anos suspeito de matar a tiros o motorista de aplicativo Dione dos Santos Silva, 37 anos, no bairro Alto Amarelo, em Cachoeiro de Itapemirim. Dione foi executado por engano, após ter sido confundido com o alvo dos atiradores.

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, durante patrulhamento no mesmo bairro onde o crime ocorreu, militares abordaram dois jovens em uma moto, estacionando o veículo e seguindo a pé. A moto tinha restrição de furto/roubo.

Em seguida, procuram pela dupla e localizaram o menor que conduzia a motocicleta. Nada suspeito foi encontrado com o adolescente, mas contra ele, havia um mandado de apreensão, sendo investigado como autor dos disparos que ceifaram a vida do morador do bairro. O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

O crime

De acordo com populares, no dia do crime, os suspeitos estavam atrás de um rival, procuraram pelas ruas do bairro, mas não localizaram. Minutos após as buscas, se depararam com a vítima, que vestia uma camisa vermelha, parecida com a que era usada pelo alvo naquele dia, o confundiram, e atiraram diversas vezes. Dione teria ido a um bar, próximo a sua casa, e na saída, foi morto.

Continua depois da publicidade

 

 

 

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.