Segurança

Acidente entre carro e caminhão deixa motorista ferido na BR 262 em Iúna

COMPARTILHE
Divulgação Corpo de Bombeiros
855
Advertisement
Advertisement

Uma colisão envolvendo um caminhão e um Gol foi registrado por volta das 12h48, na BR 262, em Iúna. O Acidente aconteceu na altura do km 175 e deixou o motorista do carro ferido. As causas não foram informadas.

Continua depois da publicidade

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada sob a informação que havia uma pessoa encarcerada, porém, ao chegar no local, encontrou a vítima no acostamento da pista, em posição de decúbito dorsal já  com um colar cervical colocado pelo Al Sgt Roriz e o engenheiro Ronei da CEPDEC, que estavam passando pelo local e prestaram o primeiro atendimento.

A vítima foi levada para o pronto atendimento de Ibatiba sem nenhuma fratura, apenas escoriações nos braços e com dor no abdômen. Segundo os militares, o homem apresentava sinais de embriaguez.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].