Cidades

Veterano da 2ª Guerra Mundial completa 99 anos e recebe homenagens em Muqui 

COMPARTILHE
375
Advertisement
Advertisement

Militares da 15ª Cia Independente, com sede em Mimoso do Sul, homenagearam neste domingo (20), em Muqui, o veterano da Força Expedicionária Brasileira, 2º tenente Wilson Lopes, em seu aniversário de 99 anos.

Continua depois da publicidade

Na comemoração, estiveram presentes familiares, amigos, e os militares major Nério Pereira da Silva Filho, comandante da 15ª Cia Independente, Rodolpho Sperancin Della Valentina, representante da Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira no Estado do Espírito Santo, o coronel Nelson Pitta de Castro Neto, subsecretário de Gestão do Estado Maior Geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a Capitã Karla Menditi, também da PMERJ, e o sargento Cristiano de Jesus, representante do 38º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro.

Representando o Espírito Santo, major Nério destacou o heroísmo do aniversariante durante a sua participação na Segunda Guerra Mundial.

“O senhor Wilson serve de exemplo para todos os militares da ativa, para que um dia também possam ser dignos de homenagens e serem lembrados como profissionais que cumpriram suas missões e finalizaram sua carreira de forma heroica”, disse Nério.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here