Segurança

Vendedor de polpa de frutas é morto durante assalto em Guaçuí

COMPARTILHE
21464
Advertisement
Advertisement

Um representante de polpa de frutas, morador de Mimoso do Sul, morreu no início da tarde desta terça-feira (22), durante uma tentativa de assalto em Guaçuí. As primeiras informações dão conta que a vítima se chama Edmar Ferreira.

Continua depois da publicidade

De acordo com as primeiras informações, o vendedor da empresa Papa Fruta fazia o trajeto na Rua do Norte, quando foi abordado em uma tentativa de assalto e baleado. Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima para o Pronto Socorro de Guaçuí, mas ela foi a óbito logo após dar entrada na unidade.

Dezenas de pessoas se aglomeraram no local e, segundo alguns populares, a vítima não teria entregado o dinheiro aos assaltantes, que efetuaram pelo menos cinco disparos contra o vendedor que ficou caído na frente do veículo de trabalho próximo a uma loja de acessórios de carros.

A Polícia Militar e equipe da perícia da Polícia Civil estão no local. Ainda não detalhes sobre o crime. De acordo com a PM, logo após o crime forma levantadas algumas informações e câmeras próximas ao local podem ajudar a identificar os criminosos.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo os militares, alguns suspeitos já estão sendo identificados pela Polícia civil que segue com os trabalhos de investigação. Viaturas estão empenhadas na busca dos suspeitos. 

A reportagem conversou com o proprietário da empresa onde a vítima trabalhava, que confirmou a fatalidade. Ele disse que Edmar realiza a pré-venda dos produtos na região de terça a quinta-feira e que não sabia detalhes de como tudo tinha acontecido. Ele disse que estava se dirigindo para o Pronto Socorro de Guaçuí, onde está o corpo da vítima. “Não tenho detalhes de como aconteceu, apenas a confirmação dessa triste situação”, disse Helinho.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Mais detalhes sobre o caso serão atualizados a qualquer momento.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here