Segurança

Três detentos rendem agente e fogem de presídio em Cachoeiro de Itapemirim

COMPARTILHE
Apac divulgação Governo do Estado
4358
Advertisement
Advertisement

Três internos da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), na localidade de Monte Líbano, em Cachoeiro de Itapemirim fugiram após render um agente penitenciário na noite de sexta-feira (18).

Continua depois da publicidade

De acordo com a Secretaria da Justiça (Sejus), os fugitivos são Daniel Gonçalves Filho, Isaac da Silva Campos e Roberto Romualdo de Souza, que durante a ação ainda roubaram duas motos para concluir a fuga. Uma Honda/Bros de vermelha placa MSZ 0856 e uma Honda/Biz de cor vermelha placa Odd5E97.

A Secretaria se manifestou por meio de nota e não deu detalhes de como teria sido a rendição do agente durante a fuga. A Sejus informou, ainda, que a direção da Apac acionou as autoridades policiais para apuração do ocorrido e até o momento eles permanecem foragidos.

Apac

Continua depois da publicidade

A nova unidade da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Cachoeiro de Itapemirim foi inaugurada pelo governador Renato Casagrande no dia 6 de março deste ano. A instituição, com capacidade para 40 recuperandos no regime fechado, é uma entidade civil de direito privado, com personalidade jurídica própria, dedicada à recuperação e à reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here