Eleições 2020

Tiago Altoé será o vice de Pimenta na disputa pela Prefeitura de Venda Nova

COMPARTILHE
Fotos: divulgação
994
Advertisement
Advertisement

Em convenção no último sábado (12), PP, PV e Solidariedade oficializaram os nomes de José Luiz Pimenta de Souza (PP) e Tiago Altoé como pré-candidatos às vagas de prefeito e vice em Venda Nova do Imigrante. Pimenta está em seu terceiro mandato como vereador e Tiago, no segundo.

Continua depois da publicidade

“Eles possuem experiência no Legislativo, estão há oito anos trabalhando juntos e, nesse período, tiveram a oportunidade de presidir a Câmara de Vereadores, conhecendo bem os seus potenciais”, avalia Gleidson Eustáquio Ferreira, presidente do Partido Verde de Venda Nova do Imigrante.

“Pimenta, como produtor rural, entende os anseios da população que vive no interior do município e tem forte ligação com os mais humildes, já Tiago tem a mistura da juventude e da experiência em gestão e Educação, que o consolidam como um dos bons nomes da renovação política no município. Por fim, queremos, com essa coligação, conectar o campo com a cidade, percorrendo, assim, todo o município com políticas públicas que tragam soluções para os munícipes”, afirma.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.