Segurança

Suspeito de matar homem é preso pela PM horas após o crime em Cachoeiro

COMPARTILHE
3544
Advertisement
Advertisement

O suspeito de ter assassinado um homem na manhã desta segunda-feira (28), em Cachoeiro de Itapemirim, foi preso horas após o crime pela Polícia Militar. Os militares chegaram até o suspeito C. P. N após denúncias anônimas pelo 181 e filmagens analisadas pelo Serviço de Inteligência da PM.

Continua depois da publicidade

Ele é apontado como autor dos disparos que mataram Lucas Rodrigues da Silva, na manhã de hoje no bairro Alto Amarelo. De acordo com informações da PM, Lucas estava em casa, quando o suspeito, em uma moto preta, o chamou e arremessou uma pedra em sua direção, acertando a perna do homem. Em seguida, ele foi embora.

Minutos depois, segundo relataram populares à polícia, o suspeito voltou em uma moto de cor amarela, já armado, e dizendo estar procurando por um pedreiro que estava trabalhando em uma obra na sua casa. Ele encontrou Lucas novamente, e atirou duas vezes.

A vítima tentou correr e ficou caída em um terreno, às margens da rua Derly Machado Brasil. Moradores cobriram o corpo com lençóis, até a chegada da perícia. Após as apurações no local, o corpo foi removido para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here