Eleições 2020

Rubens Moreira e Eduardo da Farmácia firmam aliança para disputar a Prefeitura de Presidente Kennedy

COMPARTILHE
387
Advertisement
Advertisement

Rubens Moreira e Eduardo Lemos foram oficializados como candidatos a prefeito e vice, em convenção do PDT, ocorrida na noite deste domingo (13), para disputar a Prefeitura de Presidente Kennedy nas eleições deste ano.

Continua depois da publicidade

A convenção foi realizada na localidade de Comissão, no interior do município. Durante sua fala, Rubens Moreira disse que Presidente Kennedy tem perdido oportunidades por não atrair grandes empresas. As que existem, segundo ele, trabalham prestando serviço para a Prefeitura e, em alguns casos, dão calote aos seus fornecedores e colaboradores. Não temos grandes empresas e as que têm vem prestar serviço para a Prefeitura, vão embora, e muitas vezes nem pagam todo mundo. É um desrespeito com a população, quero mudar isso”, disse o pré-candidato a prefeito.

Rubens tem uma boa relação com as principais lideranças políticas do Espírito Santo e tem experiência como gestor, já que administrou a Selita e comanda o Sicoob. Seu pré-candidato a vice-prefeito é o empresário Eduardo Lemos, o “Eduardo da Farmácia”, que, assim como ele, está estreando na política.

Com o desejo de mudança, Eduardo da Farmácia afirma que se colocou à disposição para fazer a diferença em Kennedy. Me coloquei à disposição, pois vejo aqui uma oportunidade para construir uma cidade melhor para meus filhos, uma cidade mais bonita, para que possamos nos orgulhar dela”.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.