Eleições 2020

PSD confirma Renata Fiório candidata a prefeita de Cachoeiro

COMPARTILHE
484
Advertisement
Advertisement

O PSD de Cachoeiro de Itapemirim confirmou, na noite desta segunda-feira (14), a candidatura a prefeita de Renata Fiório. A convenção partidária aconteceu na Galeria Fiório, contou com a presença de diversas lideranças do município e do Estado e apresentou também a chapa de postulantes a vereadores e vereadoras.

Continua depois da publicidade

Renata Fiório comentou sobre a decisão do partido. “A cidade onde nasci e fui criada precisa com urgência de uma mudança de propósito. A decisão de me colocar como pré-candidata a prefeita é o resultado de anos de trabalho em prol desta terra, aliado a uma união de ideias e pessoas que desejam ver nossa cidade sob o comando de uma nova gestão. É isso que me incentiva a vencer nas urnas e ser a primeira Prefeita mulher de Cachoeiro”, disse.

O presidente estadual do PSD e atual pré-candidato da prefeitura de Vila Velha, Neucimar Fraga reafirmou sua fala sobre a candidatura e a possibilidade de Cachoeiro ter a primeira mulher prefeita na cidade.

A ex-vice prefeita de São Paulo entre 2019 e 2012, sendo a primeira mulher a ocupar o posto e atual Coordenadora Nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio, declarou, através de vídeo enviado e exibido na convenção “Renata é uma mulher cheia de forca, competência e amor por Cachoeiro.Ela vai arrasar nessa campanha e conquistar mentes e corações porque transmite amor e entusiasmos por sua cidade. E possui uma gigantesca competência pessoal”, comentou.

Continua depois da publicidade

Mazinho dos Anjos é vereador em Vitória e destacou o perfil ideal que a candidata tem. “Renata é a candidata certa: empreendedora e gestora para tirar Cachoeiro da estagnação e trazer empreendedorismo e inovação para a Cidade”, disse.

A Deputada Estadual e Presidente do PMN no Espírito Santo, que não pode estar presente por estar se recuperando da Covid-19 enviou também um vídeo apoiando Renata Fiório e fortalecendo ainda mais a caminhada entre o PMN e o PSD em busca de uma mudança para Cachoeiro. “Agora é a vez da mulher. E Renata representa a mudança. Uma mulher sensível, qualificada, ética, capaz e responsável. E com toda certeza, vai administrar com toda competência o município de Cachoeiro de Itapemirim.”

O evento contou também com a presença do Bruno Ramos, que abriu mão de sua pré-candidatura a prefeito de Cachoeiro para apoiar o projeto eleitoral de Renata.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O encontro partidário ocorreu em um ótimo clima, respeitando o distanciamento e o uso de máscara. Além de álcool 70% disponibilizado, os participantes tiveram a temperatura corporal aferida na entrada como precaução em virtude da pandemia da Covid-19.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.