Segurança

PM encontra carro roubado abandonado no interior de Alegre

COMPARTILHE
1445
Advertisement
Advertisement

Militares do 3º Batalhão receberam uma denúncia anônima, neste domingo, (13) que um veículo Corolla, de cor preta, sem placa de identificação, estaria abandonado no distrito de Rive, em Alegre.

Continua depois da publicidade

De imediato a Central de Operações designou uma viatura para a verificação da denúncia, porém, a equipe não conseguiu localizar o veículo. Já por volta das 14h30, outra viatura com mais informações, prosseguiu até a localidade de Bosque, no distrito de Rive e localizou o Corolla, sem condições de transitar, já que estava somente com uma das rodas, sem as placas de identificação.

Após buscas em seu interior, encontram uma carteira contendo cartões, certificado de reservista e documentações do veículo. Ao consultarem a placa do veículo, contataram que apresentava restrições de furto/roubo desde 12/09/2020. O proprietário foi orientado a providenciar um guincho para remoção do veículo até a delegacia de Alegre para as providencias.

O 3º batalhão ressalta a importância da participação popular nas denúncias criminais, através do 181. Em caso de emergência, as equipes poderão ser acionadas pelo 190.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.