Eleições 2020

Partidos definem empresária e médico para disputa à prefeitura de Irupi

COMPARTILHE
778
Advertisement
Advertisement

Durante convenção do Podemos, em Irupi, na noite desta terça-feira (8), foi definida a pré-candidatura da empresária Elidea Guimarães à Prefeitura Municipal. O médico Allan de Andrade, do Republicanos, foi confirmado como pré-candidato a vice-prefeito. A chapa virá completa, com 22 pré-candidatos a vereadores.

Continua depois da publicidade

“Irupi tem um potencial incrível na agricultura, no comércio, no turismo e em diversas áreas. Nossas propostas se concentram na expansão e diversificação da agricultura, além do foco na saúde, na educação e na geração de emprego. É possível avançar muito mais em Irupi”, destacou Elidea durante o evento.

O prefeito de Viana e presidente regional do Podemos, Gilson Daniel, ressaltou a competência de Elidea na área empresarial e na gestão pública, quando trabalhou na área da Saúde em diversos municípios.

Continua depois da publicidade

“Irupi só precisa de gestão, de gente que sabe fazer diferente e melhor para dar o salto para o futuro que tanto esperamos. Acredito que Elidea e Allan vão fazer a diferença”, acrescentou Gilson Daniel.

Já o médico, radicado em Irupi há muitos anos, defende a reestruturação da Saúde em Irupi, com mais especialidades médicas, exames e remédios.

”Vamos trabalhar muito para vencermos as eleições e implantar uma Saúde humanizada e eficiente e Irupi, sem esquecermos de áreas importantes, como a educação e apoio às nossas crianças com a implantação de mais creches”, afirmou.

Advertisement
Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected]icias.com.