Cinema

O Rei Leão, Minha Mãe é uma Peça, Missão Impossível: domingo é dia de cinema no Caparaó Drive-In Show

COMPARTILHE
285
Advertisement
Advertisement

A sétima arte vai embalar o segundo dia do Caparaó Drive-In Show, com um remake que marcou a história do cinema, o live-action “O Rei Leão” a deliciosa comédia “Minha Mãe é uma Peça 3” e, pra fechar com chave de outro, muita aventura em “Missão Impossível: Efeito Fallout”.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O início do evento está marcado para às 15 horas deste domingo (6), no parque de exposições de Guaçuí, com a história de Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

A segunda sessão, às 18h, dará destaque ao cinema nacional e o seu tradicional humor, com o filme “Minha Mãe É Uma Peça 3”. Na nova história, Dona Hermínia vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina está grávida e Juliano vai casar. Para completar as confusões, Carlos Alberto, seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve se mudar para o apartamento ao lado.

Para o encerramento, às 21h, será a vez de “Missão Impossível: Efeito Fallout”. Obrigado a unir forças com o agente especial da CIA August Walker (Henry Cavill) para mais uma missão impossível, Ethan Hunt se vê novamente cara a cara com Solomon Lane e preso numa teia que envolve velhos conhecidos movidos por interesses misteriosos e contatos de moral duvidosa. Atormentado por decisões do passado que retornam para assombrá-lo, Hunt precisa se resolver com seus sentimentos e impedir que uma catastrófica explosão ocorra, no que conta com a ajuda dos amigos de IMF.

Continua depois da publicidade

Os ingressos podem ser adquiridos na boutique Rosa Vermelha, em Guaçuí, com opção de pagamento em até duas vezes, e pelo site www.sympla.com.br. O valor é de R$ 80 e cada automóvel poderá levar até quatro ocupantes.  

“O Caparaó Drive-In tem por finalidade levar um pouco de alegria e tranquilidade neste momento de pandemia, que tem sido tão difícil para todos. Estamos tomando todas as medidas de segurança e prevenção, com foco em priorizar a saúde do público presente. Será um fim de semana impactante para a memória de cada um”, destaca o direto do GFC, que está organizando, Elias Carvalho.

O evento está sendo projetado pela MT Arquitetura e Construção, do arquiteto e empresário Marcellus Tiradentes. De acordo com o empresário, não haverá reserva de vagas, portanto ele aconselha que cheguem cedo para facilitar o acesso e o posicionamento dos carros.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O funcionamento será o seguinte: cada vaga terá distanciamento de dois metros, seguindo todas as orientações do decreto referente a medidas de segurança na pandemia. Também foi arquitetado vias de movimentação, de modo que o carro que precise sair mais cedo, não fique preso. A estrutura será completa, com uma boa logística entre os setores, garantindo os padrões de qualidade da GFC Eventos. O telão terá uma atenção especial, pois neste tipo de evento, é a maior representação do formato drive-in que existia antigamente.

“A expectativa é a melhor possível, tendo em vista que é primeira vez que acontece um evento do tipo na região Sul do Estado. Poder estar responsável pelo projeto desta importância é uma honra, já que o evento vai trazer mais alegria para o público que está há um tempo sem nenhum tipo de entretenimento”, destaca Marcellus.

Advertisement
Receba as principais notícias do dia no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta clicar aqui.