Eleições 2020

Mais dois nomes à Prefeitura de Cachoeiro protocolam candidatura no TSE

COMPARTILHE
689
Advertisement
Advertisement

Mais duas chapas que concorrem a Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim registraram seus nomes à disputa nesta sexta-feira (25) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Continua depois da publicidade

São eles: a atual vereadora Renata Fiório (PSD), e seu vice, Astor Dilem (PSD), pela coligação do Partido Social Democrático (PSD) e Partido da Mobilização Nacional (PMN).

A professora Joana D’arck (Partido dos Trabalhadores) e seu vice, o capitão da PM, Vinícius Sousa (Rede Sustentabilidade), também registraram suas candidaturas pela chapa PT-Rede-PCdoB.

Continua depois da publicidade

O prazo para a apresentação de pedidos de registro de candidaturas na Justiça Eleitoral termina neste sábado (26).

A expectativa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é de que, neste ano, mais de 700 mil candidatos disputem as 5.568 vagas de prefeito e as milhares de cadeiras de vereador. Nas eleições municipais de 2016, a Justiça Eleitoral recebeu um número bem menor de pedidos de registro para os mesmos cargos – 496.927.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Confira os demais candidatos que já protocolaram seus nomes no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na disputa pelo Executivo cachoeirense.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].