Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (14), no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. Igor Bezerra dos Santos Buzan foi atingido por dois disparos na cabeça. Ele não resistiu e morreu no local.
De acordo com a PM, populares relataram que Toddynho, como a vítima era conhecida, seguia pela Avenida Theodorico de Assis Ferraço em uma bicicleta, quando dois homens em uma moto – de modelo não ainda identificado – passaram por Igor e um deles atirou duas vezes, acertando a cabeça do rapaz.
Segundo informações de conhecidos da vítima, o rapaz recebeu ameaças de morte enquanto estava preso, há alguns meses. Porém, a motivação não foi relata para a polícia.
O corpo ficou no local por algumas horas, até que a perícia da Polícia Civil fizesse o recolhimento e, em seguida, encaminhasse para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].