Cidades

Hospital Evangélico de Cachoeiro abre inscrição para Residência Multiprofissional

COMPARTILHE
359
Advertisement
Advertisement

O Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (Heci) iniciou nesta segunda-feira (14), o período para a inscrição do processo seletivo para o Programa de Residência Multiprofissional. São 19 vagas no total para as áreas de Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social em dois eixos de concentração: urgência e emergência/ intensivismo e atenção ao câncer.

Continua depois da publicidade

As inscrições podem ser feitas até às 17 horas do dia 21 de outubro, no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), em www.fundatec.org.br . A previsão é de que a prova seja aplicada dia 22 de novembro deste ano.

As informações sobre os editais completos e inscrições podem ser encontradas no site www.heci.com.br e no site da Fundatec www.fundatec.org.br.

Saiba Mais:

Continua depois da publicidade

O Programa de Residência Multiprofissional foi credenciado pela Comissão Nacional de Residência Multiprofissional – CNRMS em 2015, considerado um programa de pós-graduação latu sensu com duração de dois anos nas duas áreas de concentração com bolsa-auxílio financiada pelo Ministério da Saúde.

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.