Segurança

Homem é assassinado com três tiros dentro de carro em Itapemirim

COMPARTILHE
1906
Advertisement
Advertisement

Um homem foi assassinado na noite de sexta-feira (18), no balneário de Itaipava, em Itapemirim. Bruno Faria da Silva estava dentro de um Peugeot, na Rua da Linha, quando por volta das 20 horas foi atingido por três disparos de arma de fogo.

Foto: Site Olhe Agora
Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, as apurações no local constataram que a vítima foi abordada por um suspeito em uma moto na avenida Maurício de Souza. Ele chegou atirando e fugiu em sentido ignorado. Bruno morreu dentro do veículo.

Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeitos foi encontrado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo removido para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. O caso segue sob investigação na 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, onde o pai da vítima prestou depoimento. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].