Eleições 2020

Convenção confirma Edmilson Meireles e Paulino Lourenço à Prefeitura de Irupi

COMPARTILHE
138
Advertisement
Advertisement

A Câmara Municipal de Irupi foi o espaço escolhido para a convenção dos partidos MDB, PP, PSB e PTB que homologaram a pré-candidatura de Edmilson Meireles e Paulino Lourenço, além dos pré-candidatos a vereadores dos respectivos partidos.

Continua depois da publicidade

Em clima de festa e confraternização, estiveram presentes diversas lideranças do município, presidentes municipais de vários partidos e pré-candidatos a vereadores. Este ano a entrada na convenção teve que ser restrita devido ao momento de pandemia, por conta disso, nesse primeiro momento participaram apenas as lideranças indispensáveis para a realização do ato solene.

Após a convenção foi realizado um bate-papo através de uma live em que estiveram presentes os presidentes de partidos e os pré-candidatos a prefeito e vice. Foram manifestadas diversas declarações de apoio de deputados estaduais e federais, além da presença simultânea da vice-governadora do Espírito Santo, Jaqueline Moraes (PSB), que fez questão de manifestar o seu apoio aos pré-candidatos. A live, que foi transmitida ao vivo, contou com a interação de diversos apoiadores e simpatizantes.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.