Segurança

Com ajuda de Messi, PM apreende grande quantidade de drogas em distrito de Cachoeiro

COMPARTILHE
1176
Advertisement
Advertisement

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas, no início da noite deste sábado (12), em Itaoca, distrito de Cachoeiro de Itapemirim. A ação aconteceu, por volta das 18h45, durante um patrulhamento e contou com a ajuda da Equipe K9 e do cão policial Messi.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos militares, um homem em atitude suspeita foi visto na entrada de um beco e ao perceber a aproximação dos militares fugiu, jogando uma arma de fogo, que estava em sua cintura por cima de um muro, sendo recolhida junto a um carregador e 31 munições, encontrados mais a frente.

Com a ajuda do cão policial Messi, os militares tiveram êxito em localizar uma sacola com entorpecentes, contendo 75 pedras e uma porção de 20g de crack, aproximadamente 60g de maconha, 216 pinos pequenos e seis grandes de cocaína, uma balança de precisão e material de endola.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].