Eleições 2020

Cida Rocha lidera índice de rejeição em Viana, aponta pesquisa Instituto Solução

COMPARTILHE
282
Advertisement
Advertisement

Pesquisa encomendada pelo AQUINOTICIAS.COM ao Instituto Solução mostra o índice de rejeição dos pré-candidatos a prefeito de Viana nas eleições deste ano.

Continua depois da publicidade

A pesquisa foi realizada nos dias 8 e 9 de setembro com 397 eleitores. A amostra foi calculada usando um nível de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro de 4.9 pontos percentuais para mais ou para menos. A estatística responsável é Miriam Aparecida Ignácio Almeida, CONRE 7955, e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número ES-01386/2020.

Índice de rejeição

Aos eleitores o Instituto Solução fez a seguinte pergunta: “SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, EM QUAL DESSES CANDIDATOS VOCÊ NÃO VOTARIA DE JEITO NENHUM PARA PREFEITO DE VIANA? (ESTIMULADA)”.

Continua depois da publicidade

Cida Rocha (Avante) foi o nome mais citado pelos eleitores, com 11,34%, seguida de Faustão (PDT) e Cabo Max (PP), com 10,58% e 9,57%, respectivamente.

Wylis Lyra (MDB) e Luzinete Deolino (PV) estão empatados tecnicamente, com 6,30% e 6,05%, respectivamente.

Com os menores índices de rejeição aparecem Wanderson Bueno (Podemos), com 4,53%, e Graça Fortes (PSL), com 1,51%.

Advertisement
Continua depois da publicidade

Veja o gráfico completo com as intenções de votos

Locais visitados

Os entrevistadores do Instituto Solução visitaram os seguintes bairros e distritos: Areinha, Canaã, Marcílio de Noronha, Vila Bethania, Arlindo Villaschi, Soteco, Nova Bethânia, Universal Ipanema, Centro, Santo Agostinho, Bom Pastor, Araçatiba e Jucu.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].