Eleições 2020

Capitão da PM fecha parceria com PT na disputa pela Prefeitura de Cachoeiro 

COMPARTILHE
2595
Advertisement
Advertisement

O capitão da Polícia Militar, Vinicius Sousa, popularmente conhecido como Capitão Sousa, do Rede Sustentabilidade, teve sua pré-candidatura confirmada na noite desta quarta-feira (16) durante convenção. Ele vem como vice da professora e ex-secretária de Cultura na gestão Casteglione, Joana D’arck (PT).

Continua depois da publicidade

“É preciso ouvir as comunidades, ouvir as pessoas, apoiar e apresentar soluções para as nossas dificuldades reais. Há um grupo político que quer manter. Existe um outro grupo que quer travar. Nós, não. Nós estamos em um movimento abrangente preocupado apenas em apresentar soluções. O momento é de transformação, e não podemos perder essa chance de transformar. Transformar com comprometimento, ação e atitude de mudar. É uma união capaz de quebrar paradigmas: uma professora e um policial. Cachoeiro representada por uma mulher e um negro. Joana D’arck e Capitão Sousa! Faremos história”, afirmou o PM.

Além do Rede, o Partido dos Trabalhadores em Cachoeiro de Itapemirim fechou a chapa com o PCdoB. O evento teve a participação dos convencionais e também foi transmitido virtualmente para àqueles que não puderam comparecer, já que a reunião obedeceu às regras de segurança e higiene para evitar a disseminação da Covid.

“Agora é pra valer. Somos uma frente unida, propositiva e aberta ao diálogo para fazer Cachoeiro feliz de novo.Vamos trabalhar por uma gestão com segurança e acolhimento, esse é o nosso lema”, disse a pré-candidata.

Continua depois da publicidade

 

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.