Eleições 2020

Um dia após convenção, pré-candidato a vice-prefeito de Cachoeiro pelo PDT é encontrado morto

COMPARTILHE
3879
Advertisement
Advertisement

Um dia após ter seu nome aprovado como pré-candidato a vice-prefeito de Cachoeiro na chapa do PDT, o contador Márcio Barbosa, de 47 anos, do Solidariedade, foi encontrado morto na noite de domingo (6).

Continua depois da publicidade

Segundo as primeiras informações, o filho de Barbosa foi quem encontrou o corpo do pai em sua casa após voltar da praia.

Em sua página no Facebook, o pré-candidato a prefeito na chapa de Márcio, Fabrício do Zumbi, publicou nota de pesar lamentando o ocorrido, mas também não deu detalhes de como teria ocorrido o falecimento do parceiro político.

Continua depois da publicidade

O corpo foi encaminhado para um hospital particular e em seguida para para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro (SML) para realização da autópsia que vai apontar a causa da morte.

A reportagem conversou com o pré-candidato a prefeito Fabricio do Zumbi, que estava no SML aguardando a liberação do corpo. Segundo Fabricio, ainda não há conclusão da causa da morte. “Há uma suspeita de infarto ou de algum medicamento, acredito que o resultado conclusivo não saia hoje”, disse. Informações sobre o velório, segundo Fabricio serão passadas posteriormente.

Advertisement
Continua depois da publicidade

 

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].