Cidades

Cachoeiro de Itapemirim se despede de dona Andume

COMPARTILHE
2975
Advertisement
Advertisement

Faleceu na noite desta quinta-feira (17), aos 88 anos, a cachoeirense Andume Sabra Baião. Ela tratava um câncer no estômago e estava internada em um hospital particular de Cachoeiro de Itapemirim.

Continua depois da publicidade

Andume sofreu uma parada cardíaca por volta das 19h e não resistiu. A morte, causou consternação na cidade, e principalmente, na comunidade católica do município. Atuante na Paróquia Nossa Senhora da Consolação, ela era muito conhecida, também, por ter trabalhado no ramo de cartórios em Cachoeiro.

Durante a internação, Andume se contaminou com a Covid, portanto, não haverá velório. Em homenagem a matriarca da família, os filhos realizarão uma missa em ação de graças, às 11h, na Paróquia Nosso Senhor dos Passos, logo após o sepultamento, marcado para às 10h, no Cemitério do bairro Coronel Borges. Ela era viúva, deixa quatro filhos, netos e bisnetos.

A vereadora, e pré-candidata a prefeita de Cachoeiro de Itapemirim, Renata Fiório – neta de Andume – fez uma homenagem à avó materna em suas redes sociais. Veja.

View this post on Instagram

É com grande pesar que comunico o falecimento da minha avó materna Andume Sabra Baião. Ela que faria 89 anos no mesmo dia do meu aniversário de casamento com o Luiz. Não sei como vou reagir no primeiro dia 10/11 sem você por perto. Mas, entendo que Deus é bom o tempo todo e só escolhe os melhores para ter por perto. Saiba que a sua luta pela vida não passará despercebida em nossa família. Você foi uma guerreira. Você foi meu exemplo de que nós mulheres podemos ser muito mais fortes do que sequer imaginamos. O que me conforta é saber que você deixou uma marca profunda de alegria e admiração em todas as pessoas que puderam ter o privilégio de cruzar o seu caminho. Seus ensinamentos e palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. Sua postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades, Vó. ❤️ Descanse em paz nos braços do Pai. Sua neta.

Advertisement

A post shared by Renata Fiório (@renatafiorio55) on

Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.