Cidades

Barreiras sanitárias voltam aos bairros Aquidaban e Independência em Cachoeiro

COMPARTILHE
132
Advertisement
Advertisement

Os bairros Aquidaban e Independência receberão novamente as barreiras sanitárias e educativas, nesta semana, pois estão entre os dez que têm mais casos confirmados de Covid-19 no município.

Continua depois da publicidade

No Aquidaban, o ponto escolhido foi o entroncamento da rua Purus com avenida Jeremias Sandoval e, no Independência, a avenida Monte Castelo. A ação será realizada das 8h às 11h.

O trabalho conta com aferição de temperatura dos condutores e passageiros, além de orientações sobre prevenção e tratamento da Covid-19 e de entrega de materiais educativos.

Nesta semana, a ação, que começou na terça (8), alcançou 1092 pessoas, em 831 veículos, na rua Cariacica, na entrada do bairro Zumbi. Na terça (8) e quarta-feira (9), o trabalho também foi realizado na Avenida Nossa Senhora da Consolação, no Vila Rica, e abordou 388 pessoas, em 310 veículos. Já na quinta (10) e nesta sexta-feira (11), o local escolhido para ação foi a avenida Cristiano Dias Lopes, no Gilberto Machado, que abordou 369 pessoas, em 339 veículos. Nenhuma das pessoas abordadas apresentou sintoma da doença.

Continua depois da publicidade

Guardas-civis municipais, agentes de trânsito e servidores das secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico (Semdec), Esporte e Lazer (Semes) e Defesa Civil atuam no trabalho. Os alunos do curso técnico de enfermagem do Centro Educacional Apogeu também participam da ação.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: [email protected].

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here