Segurança

Após assalto, bandidos se envolvem em acidente com viatura em Irupi

COMPARTILHE
Divulgação: PM
2857
Advertisement
Advertisement

O roubo de uma moto e um celular na manhã desta quinta-feira (24), no bairro João Ventura, em Irupi, terminou com um ladrão preso e o outro no hospital após eles colidirem em uma viatura da Polícia  Militar durante a fuga. Os militares não se feriram.

Continua depois da publicidade

De acordo com a PM, a dupla armada assaltou um homem por volta das 8h20 e fugiram com sua moto e seu celular em direção a Iúna. A Polícia Militar de Irupi foi acionada e iniciou uma perseguição. No trajeto, os criminosos se depararam com uma viatura de Iúna que seguia em apoio e deu ordem de parada.

Os ladrões não obedeceram a ordem e retornaram em sentido Irupi. Porém, na fuga eles perderam o controle do veículo e acabaram colidindo em um viatura. Um deles teve várias fraturas e precisou ser levado para a Santa casa de Cachoeiro. O outro envolvido foi detido e encaminhado para a Delegacia de Irupi. Na ação além da motocicleta e celular recuperados, os militares apreenderam um revólver calibre 32 utilizado no crime.

Moto recuperada

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar também recuperou uma motocicleta Honda NXR 150 Broz furtada na noite desta quarta-feira (23), no Centro de Irupi. Os militares foram acionados pelo dono do veículo que contou que por volta das 23h45 percebeu que sua moto estacionado próximo a sua casa tinha sido furtada.

Motocicleta recuperada/Divulgação PM

Foram iniciadas buscas em sentido ao município de Iúna e com a viatura dos PMs da cidade vizinha, os autores do furto, dois menores, foram apreendidos encaminhados com a presença do Conselho Tutelar para a Delegacia Regional de Venda Nova para as medidas cabíveis.

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.