Segurança

Vídeo mostra fuga de criminosos que balearam empresário durante assalto em Cachoeiro

COMPARTILHE
2700
Advertisement
Advertisement

A Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) divulgou um vídeo nesta quarta-feira (5), que mostra o momento da fuga dos assaltantes que roubaram e balearam um empresário na última segunda (3), na região central de Cachoeiro. Após o crime, eles seguem pela contramão na Linha Vermelha em direção ao bairro Ibitiquara (Vídeo no final da matéria).

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado titular da Deic, Rafael Amaral Ferreira, desde o dia do crime a equipe de investigação vem promovendo diligências para prender os autores e pede a população para ajudar a identificar os criminosos fazendo denúncia por meio do 181. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.

Segundo a polícia, pai e filho foram seguidos desde quando saíram da empresa deles, localizada na Avenida Carlos Lindenberg. Os bandidos estavam em um motocicleta preta. O piloto usava blusa verde e o carona estava de blusa branca.

Continua depois da publicidade

O crime

Por volta de 12h30, o empresário, que estava junto com o pai, estacionou seu veículo HB 20 preto na rua Samuel Levy e, quando seguia para um banco com um malote de R$ 64 mil, foi abordado pelos criminosos. Ele reagiu e entrou em luta corporal com os criminosos. o bandido efetuou cinco disparos, um deles atingiu o tórax da vítima que foi levada para um hospital particular pelo Corpo de Bombeiros. Na manhã desta quarta, o pai do empresário divulgou em redes sociais que o filho apresentou melhora em seu estado de saúde e respira sem aparelhos. Eles agradeceu o apoio e orações.

Advertisement
Advertisement

Ajude o bom jornalismo a nunca parar! Participe da campanha de assinaturas solidárias do AQUINOTICIAS.COM. Saiba mais.