Cidades

Umidade marítima deixa o tempo instável nesta quarta (26) em boa parte do Espírito Santo

COMPARTILHE
81
Advertisement
Advertisement

Nesta quarta-feira (26), a umidade marítima deixa o tempo instável em boa parte do Espírito Santo. Previsão de chuva passageira em alguns momentos do dia por toda a metade sul, incluindo a Grande Vitória e na região Nordeste.

Continua depois da publicidade

Não chove nas demais áreas do Estado. O dia começa com as temperaturas amenas, com pequena chance de geada nos trechos montanhosos. O vento sopra com até moderada intensidade em todo litoral, podendo soprar com mais força entre o litoral sul e o metropolitano. O mar fica agitado, com a altura das ondas superando os a 2 m de altura em algumas praias, sendo que no litoral sul, elas podem alcançar os 4 m.

Na Grande Vitória, sol e chuva passageira em alguns momentos. Vento moderado à forte no litoral e o mar fica muito agitado. Temperatura mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.
Vitória: mínima de 18 °C e máxima de 26 °C.

Na Região Sul, sol e chuva passageira em alguns pontos. Há chance de geada nos trechos mais altos pela manhã. Vento moderado à forte no litoral e o mar fica bastante agitado.
Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 23 °C.

Continua depois da publicidade

Na Região Serrana, predomínio de sol e previsão de chuva em alguns pontos. Há chance de geada nos trechos mais altos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 9 °C e máxima de 21 °C.

Advertisement

O conteúdo do AQUINOTICIAS.COM é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não é permitida a sua reprodução total ou parcial sob pena de responder judicialmente nas formas da lei. Em caso de dúvidas, entre em contato: (28) 3521-7726, [email protected].