Segurança

Rapaz de 23 anos é baleado durante briga em bar na zona rural de Guaçuí

COMPARTILHE
Homem em carro de luxo é detido com arma e cocaína em Castelo - moto
1347
Advertisement
Advertisement

Um rapaz de 23 anos foi baleado na madrugada deste domingo (16) na zona rural de Guaçuí. Ele estava em um bar às margens da ES-484, sentido São José do Calçado, quando começou uma briga e, durante a confusão, houve disparos e o jovem foi atingido. Ele foi socorrido pelos frequentadores do bar e levado ao Pronto Socorro de Guaçuí. A Polícia Militar foi até o local e, segundo o jovem, ele não sabe quem fez o disparo e nem quem eram os envolvidos na briga.

Advertisement
Continua depois da publicidade

O proprietário do estabelecimento relatou que um indivíduo, que ele não conhece, após brigar com a vítima, fez um disparo. O homem que atirou fugiu do local. Os militares realizaram o patrulhamento em toda a cidade na busca pelo acusado, porém devido à falta de informações fornecida pelos envolvidos, nenhum suspeito foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alegre para investigações.

O 3º batalhão ressalta a importância da participação popular nas denúncias criminais, por meio do disquedenuncia181.es.gov.br ou via telefone, pelo número 181. Em caso de emergência, as equipes poderão ser acionadas pelo 190.

Advertisement
Continua depois da publicidade